A Câmara Municipal de Governador Mangabeira juntamente com seus pares devera se reunir nessa Segunda-feira dia 13 para de uma vez por todas voltar na suplementação de 20% solicitada pelo Poder Executivo desse município, representada pela senhora Domingas da Paixão. Segundo o Presidente Albano Fonseca não terá nenhum problema para a liberação dos recursos.
A grande questão do edil é. Com referencia onde foi aplicado os oito milhões de e quatrocentos mil reais já aprovado anteriormente pelo poder legislativo, o que nós estamos questionando é a Cidade paralisar as suas obras que esta no seu cronograma ser prejudicado, por esse impasse entre Prefeitura e Câmara.
Sugerimos a Prefeita que faça um demonstrativo da aplicação dos recursos e envie para o poder legislativo, já que o problema segundo o Presidente é esse.
Pedimos a Secretaria de Meio Ambiente que discipline os carros de som nesses vinte e poucos dias que faltam para o pleito eleitoral, os comerciantes da cidade não agüentam mais a poluição sonora. Não podemos conversar, não podemos telefonar, não podemos vender, sugerimos que a zona rural esta despoliciada sem carro de som que enviem alguns para essas localidades, pois os ventos lá soam mais leves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário