Pesquisar No blog

Sociedade Emissora Radiovox; Empresa do Grupo Omega

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Bloco Empurrada: Polícia prende assassino de Anicleide

Antonio Carlos Oliveira de Lemos de 20 anos, vugo ( kakat).

Foi preso na noite desta terça-feira 15, no Bairro Pernambues em Salvador, o assassino Antonio Carlos Oliveira de Lemos de 20 anos, vugo ( kakat).

O delegado Jean Silva informou que, recebeu uma denuncia anônima avisando que a mãe do assassino estava na Caixa Econômica Federal fazendo um empréstimo de 5 mil, e também, já havia pedido mantimentos para o mesmo fugir para outro estado.

Sabendo disso, O delegado se dirigiu até a agência citada e conduziu a senhora até à delegacia, lá, ela confessou tudo em relação à denuncia e falou que Kakat estava escondido na casa de uma tia em Salvador.

O delegado e sua equipe foi até Salvador com a mãe do assassino e conseguiu prender Antonio Carlos Oliveira de Lemos de 20 anos, vugo ( kakat), que portava um revólver calibre 38, possivelmente o mesmo utilizado para o assassinato de Anicleide de Freitas Pereira, de 27 anos. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Na delegacia de São Gonçalo, Kakat demonstrou bastante frieza e revelou ter agido em legitima defesa. O delegado Jean Silva, disse ainda, que irá pedir a prisão preventiva do mesmo pois já passaram as 48h. O meliante Kakat foi conduzido para o Complexo Policial de Feira de Santana e depois será transferido para o Conjunto Penal da mesma cidade.

ASSASSINATO

Em uma confusão após o bloco Empurrada, na tarde do ultimo domingo 13, Anicleide de Freitas Pereira, de 27 anos, que residia na rua Angelo Machado, em São Gonçalo dos Campos, foi atingida por um tiro na região do tórax. A vitima chegou a ser socorrida até o HGCA, mas não resistiu e faleceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário