
Na madrugada desta quinta-feira (18), por volta da meia-noite, a polícia Civil de Feira de Santana e de São Gonçalo dos Campos prenderam dois suspeitos de ter assassinado o tesoureiro do PT de São Gonçalo, Márcio Machado da Silva, de 31 anos, que foi executado com cinco tiros na cabeça no dia 30 de julho deste ano. Ainda segundo informações da delegacia de São Gonçalo, mais 3 suspeitos de envolvimento no assassinato estão foragidos.
SUSPEITOS
André Luis da Conceição Santos principal suspeito Foto: Edilson Cerquira
 |
André Luis da Conceição Santos residente do rio preto e Jorge Nei Araújo, residente do bairro João Durval, chefe da Guarda Municipal de São Gonçalo estão presos. Anderson dos Santos Ribeiro (vugo Lee), Reinaldo de Oliveira Souza (vugo Dida) e Márcio Lopes Dantas (vugo Boró ou Mamau) estão foragidos.
Ainda com informações da policia, Lee recebeu os policiais a tiros conseguindo fugir e supostamente avisando aos outros suspeitos que evadiram se de suas residências no mesmo momento.
Revólver cal. 38 de André e estava "guardado" por Jorge Nei
 |
PROCURADOS: Anderson dos Santos Ribeiro (vugo Lee), Reinaldo de Oliveira Souza (vugo Dida) e Márcio Lopes Dantas (vugo Boró ou Mamau)OLIVEIRA SOUZA (VUGO DIDA) E MÁRCIO LOPES DANTAS (VUGO ROBÓ E MAMAU)
 |
As denúncias podem ser feitas pelo número 181.
PRISÃO
Delegados - O delegado Fábio Lordello informou que não há possibilidade de crime passional. O principal suspeito, André Luiz da Conceição, disse que Anderson o convidou para praticar o delito e primeiramente houve recusa por parte dele, que também negou seu envolvimento com a morte de Marcio Silva. “Apenas deixei eles lá (na casa da vítima) e retornei a rua”, afirmou André. O preso refutou o envolvimento do guarda municipal no crime. “Quando eu recebi a intimação da polícia eu não queria entrar de laranja nesta história, aí eu entreguei a arma para ele (Jorge Ney), que aceitou guardá-la”, declarou. André Luis da Conceição Santos confessou para a policia, que tudo não iria passar de um assalto. Segundo André, Nengo guardava em sua casa uma grande quantia em dinheiro. Não encontrando esta quantia, eles resolveram estuprar Elizângela Cardoso esposa de Nengo, que reagiu ao presenciar o terrível ato e acabou sendo executado.
Na reação, Nengo conseguiu tirar o capuz de um dos bandidos. Por isso, o depoimento de Elizângela foi crucial para a elucidação deste caso. A arma do crime um revólver calibre 38, foi encontrada em poder do chefe da Guarda Municipal Jorge Nei Araújo, e segundo informações, o mesmo tinha guardado a pedido de André mais não sabia de nada. A policia não acredita neste argumento.
André Luis da Conceição Santos e Jorge Nei estão presos no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana e serão transferidos para o présidio local. O crime está sendo investigado pelos delegados Fábio Daniel Lordello e Jean Souza titular da delegacia de São Gonçalo dos Campos.
ASSASSINATO

Nengo foi assassinado por elementos armados que invadiram sua casa no bairro da Cruz por volta das 20h da noite de sábado (30). O comerciante e tesoureiro do (PT) de São Gonçalo, Márcio Machado da Silva 31 anos, levou 5 tiros na cabeça e sua esposa Elizângela Cardoso foi estuprada.
Os bandidos deixaram o corpo de Nengo na localidade da Ilha de São Gonçalo próximo a Fazenda Paixão e Elizângela libertada nua, apenas com um lançou cobrindo seu corpo próximo a entrada do distrito de Mercês. O carro das vítimas, um corsa classic 2011 placa NYJ 0508 licença de São Gonçalo, foi incendiado neste mesmo local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário