Câmara de Vereadores da cidade de Muritiba reuniu na ultima semana para voltar em moção de repudio a uma senhora filha desse município, permita-me não revelar o nome dessa pessoa por uma questão de ética, mais sugiro aos nobres edis que o município tem tanta coisa, ou melhor, tem muita coisa para ser discutido e debatido pelos nobres vereadores.
Pergunto-o aos senhores onde esta o direito de cidadania e vou mais alem quando o homem publico não quiser ser vitrinado, ou melhor, for criticado construtivamente em relação aos atos dos senhores, aconselho que saiam da vida publica. Também gostaria de acrescentar neste teor que fui alvo de criticas por parte de um vereador desse município, quero dizer-lhe que a imprensa ela é livre e soberana. Chamo a atenção do nobre edil que a imprensa representa o terceiro poder de credibilidade deste país, aconselho ao nobre que trabalhe para se reeleger, pois vivemos em um ano pré-eleitoral e quem não mostrou serviço durante esse período e não trabalhou não irá retornar a essa igreja câmara.
Peço-lhe que deixe seus problemas pessoais para fora do plenário, pois a população muritibana que ouvir realidade chega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário